PREFÁCIO....

Seja bem vinda, Guerreira, Mulher, Mãe...o "Sal da Terra"!


Este ESPAÇO é só seu, nosso... desabafos, denúncias, dúvidas, alegrias, novidades!


O Projeto-piloto não sobra espaço para os ditos "machos"... os hormônios nos separam anos luz... Pura idiotice, não?(rs) Desculpe-me pela falta de jeito.... Este espaço É NOSSO! É de todos os que se interessam por este universo amplo e complexo: MULHERICE, mesmo! Então, retiro a menção "aos hormônios + falta de espaço", deixando o meu carinho para todos os homens cujas almas volvem seus olhares para o "nosso olhar". Obrigada! Sejam muito bem vindos!



NÃO PROVOQUE! A COR É ROSA-CHOQUE!


APROVEITE! Acorda, Mulher! O mundo nos espera e é nosso!!

PS: Seria pedir muito que ao visitar o BLOG, fizesse menção à sua presença nele? (rs) Eu ficaria imensamente feliz em saber de sua visita. Beijos de luz!



domingo, 28 de março de 2010

MSN Mulher

MSN Mulher

2 comentários:

  1. Na última sexta-feira,fui surpreendida por uma aluna que mora numa das ruas próximas ao Cemitério Local,contando-nos de que foi atacado por um homem de feições indefinidas, devido aos cabelos despenteados e muito barbado, sem higiene. Isto,por volta das 18 horas,próximo ao Bar "KIKITOS", cujos frequentadores mais a ajuda do nosso amigo Fernando do Correio,Pingo e Edinho,filho do Sr. João Barboza,livraram-na do inesperado ataque. A polícia foi chamada, após, o agressor ter sido dominado pelos nomes citados acima.
    O QUE SERÁ PRECISO ACONTECER PARA QUE TENHAMOS SEGURANÇA E TRANQUILIDADE ao voltar do trabalho ou deixar que nossos filhos fique até mais tarde nas festinhas locais????
    Atenção,cidadãos santoeduardenses,citando um velho dito popular:"estamos dormindo com os olhos de "outrem"!"
    CUIDEMOS DO QUE NOS PERTENCE, ACIONANDO E NOTIFICANDO AOS NOSSOS LÍDERES LOCAIS que verifiquem veracidade dos acontecimentos e cobrem dos que ganham para zelar pela NOSSA SEGURANÇA.
    ACORDEM, SANTOEDUARDENSES!
    DENUNCIEM QUALQUER SITUAÇÃO CONSIDERADA ADVERSA À NOSSA TRANQUILA REALIDADE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Em oferecimento ao grupo de mulheres lindas, apaixonantes,decididas,arrimos de família,super-mães,mulher-patricinha, mulheres politizadas e independentes, emancipadas e às "AMÉLIAS" da vida, que encontrarão,ainda, a LUZ ANO FIM DO TÚNEL DA LIBERDADE!...

    "Embora a seca seque as fontes e os rios;
    E os campos fiquem esturricados;
    E o gado morra de sede e fome;
    E as queimadas devorem os pastos;
    E os machados transformem florestas verdes em desertos áridos;
    E os palácios estejam cheios de corruptos;
    A despeito disso minha alegria continuará a florir...
    ...E farei poemas diante do IMPOSSÍVEL!"
    (Habacuque 3:17-18. Paráfrases)

    ResponderExcluir

Cidadania foi o primeiro nome que me veio à mente num momento de rápida decisão. Porém, não foge às raízes da Educação que liberta, que procuro focar. Á princípio, o espaço "aconteceu" por curiosidade em DOMINAR a máquina/NET; pois nos cursos "alfabetizadores/iniciais",na verdade, você é apresentado ao PC/NOTEBOOK... O mais importante, colegas é não se acomodar, informar-se, teoricamente,e partir para a prática, aprendendo fazendo ou "quem sabe faz ao vivo"- diz o Faustão; embora não me agrade sua postura com formação em comunicação e só "ele" fala, interrompendo a todos o tempo todo. Comunicação tem, também a ver,com "abrir" espaço para que todos tenham voz...Bem, meu propósito ainda "está em construção"... Aceito sugestões, críticas,mas acima de tudo que se mantenha uma postura adulta e não usemos o espaço para "lavar roupa suja", respeitando-se mutuamente e sem as "tradicionais" indelicadezas de outros espaços que participo( o YOU TUBE, por exemplo), onde "escancaram" num vocabulário de baixo nível, desrespeitando a opinião do próximo. Este é um espaço democrático, mas sem estress,trocaremos experiências, respeitosamente,demonstrando que "gentileza gera gentileza"... e disto é feita a Vida!
Por motivo de uma nova pesquisa sobre HOMÔNIMOS,tive que trocar o nome do ESPAÇO novamente e,consequentemente,o ID. Perdoe-me pelo transtorno!