PREFÁCIO....

Seja bem vinda, Guerreira, Mulher, Mãe...o "Sal da Terra"!


Este ESPAÇO é só seu, nosso... desabafos, denúncias, dúvidas, alegrias, novidades!


O Projeto-piloto não sobra espaço para os ditos "machos"... os hormônios nos separam anos luz... Pura idiotice, não?(rs) Desculpe-me pela falta de jeito.... Este espaço É NOSSO! É de todos os que se interessam por este universo amplo e complexo: MULHERICE, mesmo! Então, retiro a menção "aos hormônios + falta de espaço", deixando o meu carinho para todos os homens cujas almas volvem seus olhares para o "nosso olhar". Obrigada! Sejam muito bem vindos!



NÃO PROVOQUE! A COR É ROSA-CHOQUE!


APROVEITE! Acorda, Mulher! O mundo nos espera e é nosso!!

PS: Seria pedir muito que ao visitar o BLOG, fizesse menção à sua presença nele? (rs) Eu ficaria imensamente feliz em saber de sua visita. Beijos de luz!



quinta-feira, 15 de julho de 2010

CORAGEM AMIGAS! A VIDA COMEÇA AGORA!

Me devora
por Beth Valentim em 11/07/2010 | 18:33
Me devora

“Comer com sofreguidão. Consumir como o fogo que devora tudo. Devorar com os olhos, com avidez, paixão…”

Não me contive, fui pesquisar alguns significados de “devorar”. E não existe um que deixe de explicar o que sinto quando os olhos grandes de um ELE especial pousam em meus seios desnudos que se oferecem de ardor.

Vida latina com o fogo aquecido. Desejos. Quero ser a pluma que se esfrega em seu peito, que lhe faz cócegas nas orelhas e depois enlouquece a sua boca.
A boca que na minha faz massagens que nem acredito existirem. Confesso que os pensamentos são uivos. As delicias um presente. Que coisa sentir a paixão na pele, os arrepios com as unhas de seus dedos que deixam marcas na alma. A língua que me molha, umedece e me espanca de prazer.

Não quero ser mulher encanada, nem que os desejos deixem de se mexer na cama. Quero ter o homem certo que me acende, e como a labareda desperta os seus membros sobre mim.

Lembranças que reacendem o nosso sexo. A transa em uma praia deserta. Na prancha depois de surfar, perfurar as ondas onde seguimos em frente para o alto mar. Aprendi a mergulhar sem respirar, mas naquele estado respirar não fazia falta, só boca a boca, carinhos, toques.

Me devora com seus dentes afiados e deixe marcas em minha vida. Morda a minha nuca e tatue o seu estilo. Me cubra de tudo que é seu.
Me devore com o apetite do homem maduro. O que aprendeu que sexo é bom sem limites. Eu ofereço a minha liberdade, a da mulher que se entrega e por quem você se ajoelha e beija os pés.
Quero estar como sua para sempre. Poder ter a carne quente que tanto gosta. A pele sedosa que acaricia com as mãos lindas. As que consigo ver cicatrizes. Poucas, mas inesquecíveis.

Homem voraz. O jeitinho doce. Mentiras. Falsas esperanças. Que se pode desejar mais da vida senão ter um amor fatal e orgasmos múltiplos? Já tenho o que preciso e o que falta, encontro em ti.
Me tira do sério. Deturpa e embola meus caminhos. Me faz de gata porque vou acreditar que sou linda.

Sei que é mais fácil ter algo certo do que incerto. O dormir sem graça onde nada de bom acontece. Sexo esporádico e de olhos fechados. Mas estou em outra etapa de minha vida. Podem me achar liberta demais, mas de certo é a ponta de inveja de quem não consegue ser livre e estar em êxtase com a felicidade.

Não quero ser a mulher fantasma na vida de um homem. Quero ser consumida e perceber a saudade de um homem. Momentos. Páginas escritas. Nada mais.

Sou apaixonada por um roteiro. As cenas que vivemos valem mais do que os parágrafos pelos quais choramos. Ninguém é tão correto, nos perdoamos e seguimos em frente.
Não me deixe com a paixão eterna. O encontro dos desencontros que deu certo. Vem de longe e diz que o cansaço vale à pena. O dono do banquete que ofereço com prazer. A dose certa do elixir que tinge a minha vontade súbita de loucura.
Para sempre e por onde for, por favor, esteja aqui - Ao meu lado.

Recadinho: São muitas as declarações de amor, mas também são muitos os tipos de amor. Seja ele qual for e se provocar e viver sentimentos fortes, pode se considerar uma mulher e tanto. Quer mais? Tenho certeza que no restante de sua vida, você é fantástica.

Bon Apetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidadania foi o primeiro nome que me veio à mente num momento de rápida decisão. Porém, não foge às raízes da Educação que liberta, que procuro focar. Á princípio, o espaço "aconteceu" por curiosidade em DOMINAR a máquina/NET; pois nos cursos "alfabetizadores/iniciais",na verdade, você é apresentado ao PC/NOTEBOOK... O mais importante, colegas é não se acomodar, informar-se, teoricamente,e partir para a prática, aprendendo fazendo ou "quem sabe faz ao vivo"- diz o Faustão; embora não me agrade sua postura com formação em comunicação e só "ele" fala, interrompendo a todos o tempo todo. Comunicação tem, também a ver,com "abrir" espaço para que todos tenham voz...Bem, meu propósito ainda "está em construção"... Aceito sugestões, críticas,mas acima de tudo que se mantenha uma postura adulta e não usemos o espaço para "lavar roupa suja", respeitando-se mutuamente e sem as "tradicionais" indelicadezas de outros espaços que participo( o YOU TUBE, por exemplo), onde "escancaram" num vocabulário de baixo nível, desrespeitando a opinião do próximo. Este é um espaço democrático, mas sem estress,trocaremos experiências, respeitosamente,demonstrando que "gentileza gera gentileza"... e disto é feita a Vida!
Por motivo de uma nova pesquisa sobre HOMÔNIMOS,tive que trocar o nome do ESPAÇO novamente e,consequentemente,o ID. Perdoe-me pelo transtorno!